Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Slash faz participação em novo filme de Bob Esponja!


















Se Bob Esponja vive num abacaxi e mora no mar, ele terá que se arriscar fora dele em sua mais nova aventura. A Paramount divulgou nesta quarta-feira o primeiro trailer do longa “Bob Esponja: Um herói fora d’água”, que será lançado em fevereiro de 2015 com opção do formato 3D.





No filme, um pirata (Antonio Banderas) rouba um livro-tesouro com poderes especiais, mas precisa da última página dele. O papel está guardado justamente no Siri Cascudo, o restaurante no qual Bob Esponja trabalha. Quando o vilão consegue roubá-la, a Fenda do Biquíni, onde o personagem e seus amigos moram, eles vão atrás dele — fora do mar.
As invenções do filme são criativas: quando Bob Esponja, Patrick, Sandy e seus amigos deixam a água, ganham superpoderes. Além de Banderas, quem também faz uma ponta é o guitarrista Slash, ex-Guns N' Roses.
No primeiro longa de Bob Esponja, David Hasselhoff (“SOS Malibu”) aparece como ele mesmo, enquanto Alec Baldwin e Scarlett Johansson emprestaram suas vozes. A exemplo de “Bob Esponja: o filme”, o novo longa também foi feito como uma parceria entre a Paramount e o canal Nickelodeon.
Criado por Stephen Hillenburg, “Bob Esponja” estreou na Nickelodeon em 1999. O personagem já ganhou quase 200 episódios, no total.
Retirado de Guns N' Roses Brasil