Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

Celebridades falam sobre como conheceram o Guns N' Roses!


Grandes nomes da música e do cinema falaram com o site Artistdirect.com sobre o Guns N' Roses; Quando conheceram, qual a música favorita, qual a melhor memória e o que a banda significa para eles. Veja abaixo algumas declaração.

Corey Taylor [Slipknot] Me lembro da primeira vez que ouvi Guns N' Roses. Foi às três da manhã no Headbanger's Ball da MTV. O vídeo de "Welcome to the Jungle" veio, e estávamos todos sentados lá no trailer da minha mãe em Waterloo, IA. Nós estávamos tentando fazer nosso caminho através da primeira hora do show e obter a segunda hora que sempre foi uma boa merda. Era o material underground. Isso foi quando eles estrearam "Welcome to the Jungle". Me Lembro que todos nós parando e dissemos, "o que diabos é isso?". No outro dia, nós vimos "Appetite for Destruction". Ele rapidamente se tornou um dos nossos álbuns favoritos. A grande coisa sobre o Guns N' Roses é que teve o suficiente para meus amigos punks, metal suficiente para meus amigos metaleiros e hard rock suficiente para meus amigos que curtem hard rock. Eles foram a medianiz para todo mundo ver, e era bonito. Foi a primeira vez que nós paramos, olhamos e dissemos, "bem, foda, se eles podem fazer isso, por que não podemos?" Eu lembro de ter visto o concerto no The Ritz também na MTV. Vê-los ao vivo foi fantástico. Eu tive que vê-los com o Aerosmith na turnê Permanent Vacation. Axl apenas caminhou até o microfone e foi, "Esta canção se chama 'Mr. Brownstone' Eu era como, "Que porra de merda, é!" Eu era um fã de longa data. Seu legado não podia ser negado. Eles ainda foram pertinentes quando aconteceu a revolução alternativa e e todas as bandas de frou-frou foram embora. O Guns N' Roses ainda estava lá. Eles basicamente disseram para todos ir se foder. Que atitude mais você precisa?

Nicolas Cage [Ator - Motoqueiro Fantasma/A Lenda do Tesouro Perdido]: Eu acho que Axl é um dos grandes escritores do século passado, quando toca piano é surpreendente e a música "Prostitute" é incrível! Guns N' Roses é excelente.

Josh Klinghoffer [Red Hot Chili Peppers] Guns N' Roses é uma banda que eu ouvia quando era criança e que eu ainda amo. Lembro que meu pai comprou o cassete de 'Appetite for Destruction' para mim. Ele trabalha em cinema e televisão. Ele trouxe para casa da loja da Warner Bros. Ele sempre trazia fitas para mim. Também me lembro de ouvir 'Lies' com minha mãe no carro e pedindo desculpas pelas letras. Eu tinha o 'Appetite' quando "Patience" foi lançada, e que era um grande negócio. Na época, eu era um baterista, e aquela música não tinha bateria. Isso me fez pensar em música de uma forma diferente. 

Derek Mears [Jason do filme Sexta-Feira 13(2009)]: A primeira vez que ouvi e vi Guns N' Roses foi na MTV, o vídeo de "Welcome to the Jungle". Lembro-me de pensar: "Quem são esses caras? Eles são incríveis!". Me tornei um fã desde então. Minha música favorita é "Mr. Brownstone". Minha melhor memória do Guns N' Roses é assistindo "Terminator 2: Judgment Day"(O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final) quando fiquei chateado por colocarem apenas uma parte de "You Could Be Mine" no filme. Eu queria ouvir a música na íntegra! Para mim, Guns N' Roses representa o selvagem som indomado criativo de metal que tem, e, resisti ao teste do tempo.

Keith Nelson [Buckcherry] Eu lembro de estar na faculdade e sentado assistindo o vídeo de "Welcome to the Jungle" e ter a minha mente queimado. Como todo mundo, eu disse "Que porra é essa?" [Risos] Foi muito emocionante e inspirador. Foi bom ver um monte de caras que não se pareciam com pintinhos na hora. Você realmente tem que voltar com a máquina do tempo e se lembrar que era o material mais popular. Era um bando de caras que pareciam meninas. Guns N' Roses não era isso. Era um bando de caras da rua. Era cru e tinha energia diferente de tudo. Foi muito inspirador.

Sid Wilson [Slipknot] Me Lembro de ouvir Guns N' Roses em bootlegs e as pessoas dizendo: "Eles são melhores do que LA Guns!" Quando 'Appetite for Destruction' foi lançado, eu estava lá. Eu costumava andar de skate com o álbum o tempo todo! 

Scott Ian [Anthrax] Eu acho que ouvi pela primeira vez no início de 1987. Eu ouvi as musicas de 'Appetite for Destruction' antes de serem lançadas. Eu os vi no The Ritz em Nova York não muito depois disso também. "It's So Easy" é minhas música favorita do Guns N' Roses. Minha melhor lembrança é andar no vestiário no The Ritz e Izzy e Slash, ambos falarem "S.O.D.!" Eles trouxeram de volta o rock numa época em que não havia, fazendo um grande disco que, obviamente, resistiu ao teste do tempo... Uma das melhores bandas da minha vida.

Fonte Original: ArtistDirect.com