Duff Mckagan

Duff Mckagan
Fã Clube

Blogroll

"As 16 Coisas que Axl Rose Odeia" por Spinner.com!


O site Spinner.com publicou um artigo ontem(7) em que mostram as '16 Coisas que Axl Rose Odeia: As Coisas menos favoritas do vocalista do Guns N' Roses'. Veja abaixo estas 16 coisas.

Pontualidade – Axl se atrasa em tudo, especialmente em shows do GNR, que toda vez se inicia horas após o horário programado. Ele reconhece isso. "Eu quero que tenha escrito no meu testamento que, quando eu morrer, o caixão deverá aparecer meia hora atrasado e dizer ao lado, como em ouro, 'Desculpe, eu estou atrasado.'"

Against Me! – O primeiro álbum da banda punk é chamado de "Reinventing Axl Rose." Quando alguém havia dado uma cópia para Axl, ele teria esmagado contra uma parede e realizado uma "cerimônia Voodoo" em que ele "foi honestamente beliscar agulhas em bonequinhos do Against Me!"

Nirvana e Courtney Love – Backstage em 1992, no VMA, Axl disse a Kurt Cobain, que estava segurando sua filha Frances Bean, para calar a boca de sua "cadela," Courtney Love. Quando Kurt sarcasticamente disse-lhe para ficar quieto, Axl então ameaçou levar Kurt "para a calçada."

Spinner! … And the L.A Times, TMZ e Contact Music – De um dos seus violentos Twitlonger: "Foda-se o LA Times, TMZ, Contact Music e Spinner. Eu não preciso ser "perdoado" por essas tolices inventadas por eles. Eu não tenho nenhum respeito por babacas mal caráter que são pagos pra falar merda sobre os outros ou por partidários políticos irresponsáveis que querem ser jornalistas."

Melões redondos – De acordo com o The Sun, Axl insiste que em seu backstage seja fornecido "vinhos, cervejas, vodca, rosas vermelhas e brancas e um melão quadrado" O melão em cubo "absolutamente não pode ser desperdiçado."

eBayers – Ele está tão por cima deles.

Guitar Hero – Depois de Axl ter permitido que a Activision usasse "Welcome to the Jungle" em "Guitar Hero III", ele ficou furioso ao descobrir que Slash era uma personagem no jogo. Em um processo legal Arquivado três anos depois que o jogo foi lançado, Rose acusou a empresa de estar "girando uma teia de mentiras e enganos" e exigiu US $20 milhões. Um julgamento com júri está pendente.

Abotoando a camisa ao nível Casual de negócios – As fotos dizem tudo.

Metallica – Axl e Metallica vão em caminhos voltados: ameaças de violência, acusações de racismo e muito mais! 

Microondas – Em 1992, Axl respondeu a um jornalista que tinha feito uma critica negativa do show do GNR com uma carta particularmente mordaz e curiosamente ele terminou dizendo "fique longe de microondas". 

Sendo chamado pelo seu nome de nascimento (e Irving Azoff) – O ex-manager do Guns, Irving Azoff uma vez chamou Axl pelo seu nome de nascimento, William Bailey, em uma ação judicial. Rose rebateu, alegando que o nome "- que vem do alegadamente abusivo padrasto de Axl, Stephen Bailey -" traz danos emocionais significativos desde a infância de Rose". Neste caso, nós estamos do lado do Axl. 

Roubo de propriedade intelectual (e Offspring) – Rose fez fãs de Guns N' Roses - e irritados jornalistas - esperar 15 anos antes de ele lançar Chinese Democracy, primeiro álbum da banda desde 'The Spaghetti Incident' de 1993. Antes do álbum sair, o Offspring ameaçou roubar o título do álbum e nomear sua próxima gravação de Chinese Democracy nos motivos de "você dormiu, você perdeu." Advogados de Axl entraram em contato sobre isso, mas a banda punk perdeu o título, dizendo que eles nunca iriam usá-lo a sério. 

Dr. Pepper – Falando de Chinese Democracy, o Dr. Pepper decidiu que se o álbum não fosse lançado em 2008, a empresa de refrigerantes daria um refrigerante grátis para todos na América. O álbum saiu em novembro do mesmo ano, mas o site da empresa deixou de funcionar quando os fãs foram pegar a oferta. Advogados do Axl disseram que o Dr. Pepper "arruinou" o dia de lançamento do álbum para muitos fãs e exigiu o pagamento para a banda e desculpas na página inteira do New York Times e outros jornais. Em vez disso, o fabricante de refrigerante ampliou a oferta para 18 horas e configurou uma linha direta para os fãs de GNR obter suas bebidas.

Camisetas do Slash – Tem havido várias histórias de pessoas que estão sendo instruídas a remover suas camisetas com estampas de Slash ou colocá-las do avesso nos shows do GNR. Estilos semelhantes de cartolas do Slash também são proibidos nos shows.

Slash Duh. 

The Rock and Roll Hall of Fame – Axl não só se recusou a ir a cerimônia de indução do Guns N' Roses -- ele recusou a indução de si! -- A carta aberta enviada para o Hall Of Fame e fãs do Guns N' Roses, pode ser vista na integra AQUI! Ele faz alguns bons pontos, na verdade. Ainda assim, foi uma chatice não vê-lo tocar com os antigos colegas por uma última vez.
 
Fonte Original: Spinner.com